<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/9255714?origin\x3dhttp://escafandro.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

_ Veados + Lobster @ Galeria Santa Clara

Foi a primeira vez que fui à Galeria Santa Clara e fiquei rendido. Barzinho com um ambiente relax, muito bem decorado, com uma vista para a cidade fabulosa e música descontraida. Depois do cafezinho é tempo de ir prá cave, também muito bem decorada, onde, por exemplo, as fichas de electrecidade em vez de disfarçadas, como habitual, são emolduradas. A sala começa-se a compor, uns em pé, outros confortavelmente sentados como se de uma esplanada se trata-se a beber a sua água ou o seu fino. É tempo de começar o espectáculo!



Tocaram primeiro os Veados Com Fome, um baterista e dois guitarristas, rifs orelhudos, grandes malhas, ritmos contagiantes. Fizeram um cover da "Eléctrica Cadente" dos Dead Combo que ficou absolutamente genial, nada colado ao original e aproveitando o melhor que ela tem, um ritmo e uma melodia deliciosos.










Já com um ambiente bem quentinho e com algumas pessoas em pulgas pró mosh entram em cena os Lobster. São apenas dois, mas que dois. O guitarrista toca de costas para o público, confundindo-se às vezes com mais um dos espectadores, para aproveitar ao máximo o feedback (o que é que seria o Rock n' Roll sem ele). Foi cerca de meia hora de pura loucura com experimentalismo e psicadelismo à mistura.


Não fosse aquele clube regional da Catalunha a estragar a festa e tinha sido uma noite em pleno. Mas a segunda parte da noite foi muito bem aproveitada. Obrigado Veados e Lobster!

 

1 Comments:

At 5:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aquele clube regional da catalunha nao estragou a festa, tiveram sorte e quê! Alias no meio desse ambiente todo, duvido que alguem esteja desanimado pelo jogo! Err ja tenho saudades de musica ao vivo, haverá coisa melhor no mundo?

;)

Nice post :)

 

Enviar um comentário

<< Home