<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/9255714?origin\x3dhttp://escafandro.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

_ Cinema feat music

O cinema e a música são duas artes destintas, mas cruzam-se muito. Dessa união nasce algumas vezes momentos extraordinários como estes:

Pulp Fiction - Um simples acompanhar a mulher de um amigo a casa, aparentemente tranquilo, que acaba de uma forma trágica. Ao som de "Girl, You'll Be Woman Soon" (A música é do Neil Diamond, mas esta interpretação é dos Urge Overkill)

Magnolia - A excelente banda sonora deste, também excelente, filme ficou a cargo da Aimee Mann. Esta é uma cena em que várias personagens estão bastante tristes e ao mesmo tempo que vão pensando na vida cantam a "Wise Up" que ficou também muito celebre por aparecer num anúncio para sensibilizar os automobilistas a teram mais cuidado nas estradas. A música é linda, o filme é lindo, é tudo lindo, triste, mas lindo.

Apocalypse Now - Juntar música clássica com guerra dá algo... bombástico! Isto é a cena em que fazem um ataque na praia.
E ainda no mesmo filme a cena de abertura ao som da "The End" dos Doors. Irónico, não?

Fight Club - Para acabar, a cena final do grande Fight Club com a "Where's My Mind" como pano de fundo.

Etiquetas:

 

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home